Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Irineu Nicoletti participa do podcast Papito Talks nesta segunda-feira, 04

A participação de Irineu Nicoletti promete ser uma adição empolgante à série de conversas memoráveis já realizadas pelo podcast

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast “Papito Talks”, reconhecido por suas conversas informais e descontraídas, anuncia uma transmissão ao vivo muito aguardada com o comediante Irineu Nicoletti. A entrevista está marcada para esta segunda-feira, 04 de dezembro, às 19h30, e promete ser um momento de muitas risadas e histórias interessantes.

Irineu Nicoletti, de 32 anos, é um nome conhecido no cenário da comédia regional. Com 7 anos de carreira, ele acumula experiências como humorista, roteirista e produtor. Nicoletti foi finalista do concurso “PB Procura” do programa Pretinho Básico da rádio Atlântida do Rio Grande do Sul e atualmente participa do Programa Mash Baita da rede Atlântida em Santa Catarina. Com passagens por algumas das principais casas de comédia do país, como o Porão Comedy Club e o Comedians, ele também fez parte do elenco do Festival de Comédia de Blumenau em 2017 e gravou um especial com o Grupo 4 Amigos de São Paulo.

O “Papito Talks”, apresentado por Pedro Papito, é conhecido por abordar diversos temas de maneira leve e engajante, convidando a cada episódio personalidades variadas do cenário artístico e cultural. A entrevista com Irineu Nicoletti será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do “Papito Talks” e também pelo Facebook nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú, oferecendo aos fãs do humorista e do podcast a oportunidade de desfrutar de um conteúdo divertido e original.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para aqueles que desejam acompanhar esta e outras entrevistas do “Papito Talks”, é recomendável se inscrever no canal do YouTube e ativar as notificações. A participação de Irineu Nicoletti promete ser uma adição empolgante à série de conversas memoráveis já realizadas pelo podcast.

Assista:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.