Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jair Bolsonaro marca presença no CPAC e participa de cafés e refeições em Balneário Camboriú

Ex-presidentre da república é recebido por lideranças em Balneário Camboriú durante conferência conservadora

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Balneário Camboriú na sexta-feira, 5 de junho, para participar da Conservative Political Action Conference (CPAC) 2024. Sua chegada foi marcada por um jantar em uma churrascaria, onde foi recepcionado por diversas figuras políticas importantes, incluindo o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, o senador Jorge Seif, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, e o pré-candidato a prefeito Peeter Grando. O jantar contou também com a presença de várias lideranças do Partido Liberal (PL), como os deputados Mario Frias, Carol de Toni, Júlia Zanatta, Gustavo Gayer e o Zucco.

No sábado, 6 de junho, Bolsonaro continuou sua agenda na cidade, participando de uma série de atividades ao lado de importantes figuras políticas locais. Acompanhado pelo prefeito Fabrício Oliveira, pelo pré-candidato a prefeito Peeter Grando e pelos pré-candidatos a vereador Renan Bolsonaro e Mazinho Miranda, Bolsonaro tomou café em uma panificadora no bairro Vila Real. Esta visita fez parte de sua participação no CPAC, evento que reúne conservadores de várias partes do país.

No domingo, 7 de junho, a agenda de Bolsonaro prosseguiu com um café da manhã em uma padaria na Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú. Ele estava novamente acompanhado pelo prefeito Fabrício Oliveira, pelo pré-candidato Peeter Grando e pelo governador Jorginho Mello. Após o café, Bolsonaro seguiu para a festa do Pescador, no bairro da Barra, onde participou do almoço e interagiu com a comunidade local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.