Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jair Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a vereador em Balneário Camboriú pelo PL

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro ingressa na cena política local e se filia ao Partido Liberal (PL)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A entrada de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, na cena política de Balneário Camboriú tem gerado grande repercussão. Em uma decisão anunciada nas redes sociais em 26 de março, Jair Renan revelou sua filiação ao Partido Liberal (PL) e sua pré-candidatura ao cargo de vereador no município.

Expressando entusiasmo por fazer parte do PL, Jair Renan destacou sua determinação em contribuir com a política local. Em sua declaração, agradeceu ao Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, por acolhê-lo no partido, evidenciando alianças políticas já estabelecidas.

A fotografia compartilhada junto a Jorginho Mello simboliza o apoio recebido e a parceria política firmada. Além disso, Jair Renan enfatizou seu compromisso com a jornada política, afirmando estar engajado na luta até mesmo após seu desfecho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de sua origem no Rio de Janeiro, Jair Renan tem estreitos vínculos com Balneário Camboriú, cidade onde reside desde 2023 e trabalha como auxiliar parlamentar no escritório de apoio do senador Jorge Seif, também integrante do PL.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.