Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jardim Iate Clube e Parque Bandeirantes podem ter o abastecimento de água afetado

Nesta quinta-feira (12), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), fará vídeo inspeção na rede de água de algumas ruas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (12), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), fará vídeo inspeção na rede de água de algumas ruas: Agrolândia, Antônio Raposo Tavares, e Hermógenes de Assis Feijó, para verificar a eficiência no uso do ortopolifosfato, produto que começou para auxiliar na limpeza das paredes da tubulação.

Durante a execução do serviço, que inicia às 8h, o abastecimento de água dessas regiões (Jardim Iate Clube, Parque Bandeirantes e entre as ruas Nagib Correa e Otto Stein) poderá ser afetado com baixa pressão ou falta de água, pois os registros serão fechados. A previsão de conclusão e reabertura dos registros é no fim da tarde.

O procedimento, é feito por amostragem em pontos mais próximos e mais distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Como nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos (incrustação), devido a despressurização das redes pode se desprender, ocasionando o aumento da turbidez da água que estará na rede de distribuição no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.