Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jesse e Shurastey: Não existe filme, notícia era estratégia de marketing da produtora

A Paris Filmes teria explicado para a família que a notícia sobre o filme trataria-se de uma estratégia de marketing, para que o mercado se prepare para saber que essa história será contada um dia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após repercutir em toda a imprensa e a notícia inclusive ser replicada pelo Camboriú News, sobre a produção de um filme sobre Jesse e Shurastey, fomos sinalizados pelas nossas fontes que não existe nenhum filme sendo produzido. É fake.

O “furo” foi dado pelo site Omelete, site referência em notícias sobre a cultura pop, replicado em perfis de fofoca e reproduzido por toda a imprensa brasileira.

Nem as redes sociais da Paris Filmes, e nem do Shurtastey Dogs, administrado por familiares do Jesse e detentores dos direitos de marca, publicaram qualquer coisa sobre um possível filme.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a fonte ouvida, não existe nenhum tipo de contrato assinado e nada confirmado. Por enquanto é apenas um boato.

A Paris Filmes teria explicado para a família que não existe produção e nenhum filme sendo feito agora. A notícia sobre o filme trataria-se de uma estratégia de marketing, para que o mercado se prepare para saber que essa história será contada um dia. Ou seja, para analisar a aceitação do público e saber se a história ainda engaja.

Pode ser que a Paris Filmes faça um filme inspirado na história de Jesse e Shurastey, e não exatamente um filme sobre eles. Algo como: a história de Tinico e seu cachorro Benjamin que viajam em um Fiat Uno pela América.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem garante que essa história que vcs estão contando aqui também não seja um Fake só pra repercutir mais, na verdade é mentira desde o início, não existe análise de marketing dessa forma, a Paris filmes nunca nem ouviu falar de vcs, nem sabe que vcs aqui existe…e s com o nome dela na boca, e desrespeito a família deles, sensacionalistas podres….vão lavar o cool de vcs antes de falar deles….”Tomate Cru ninguém quer”

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop