Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jogos equilibrados animam a 1ª rodada do Citadino de Futsal

As partidas seguem nessa quinta-feira, dia 15

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A primeira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Esporte (FME), foi de jogos equilibrados, no Ginásio Irineu Bornhausen. As partidas seguem nessa quinta-feira, dia 15.

Na sexta-feira, dia 9, foram disputados dois jogos do Grupo A. O Okkha Futsal venceu o Atlético Regional por 3 a 1 e a outra partida da noite teve o mesmo placar, com a equipe Maré Alta vencedora sobre o Noveletto Futsal.

Os jogos da 1ª rodada do Grupo B, realizados na terça-feira, dia 13, foram mais equilibrados. O Scheyk FC venceu o Abut Monte Alegre por 3 a 1. A outra partida da noite teve sete gols. A equipe Espaço Certo venceu o Baileiros por 4 a 3.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A rodada segue com os confrontos do Grupo C entre Fanáticos/Costelaço Tonho e Santinho Futsal, às 20 horas, e na sequência a disputa será entre Brazucas e Fora o Baile, nesta quinta-feira, dia 15, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.