No fim da tarde desta segunda-feira (08), por volta das 17h30, a Polícia Militar realizava rondas quando visualizou uma moto Honda CG caída ao solo na rua Joaqueim Garcia, no Centro de Camboriú.
Ao se aproximarem, o condutor saiu correndo para área de mata. Segundo a PM, populares teriam informado que o rapaz vinha em alta velocidade, realizando manobras perigosas, aparentando estar sob efeito de algum entorpecente.
Os policiais se dirigiram até o mato e, após técnicas de uso progressivo da força, incluindo com munições de elastômero, conseguiram contê-lo e algemá-lo.
Após, foi logrado êxito em colocá-lo na caixa da viatura, uma vez que o indivíduo resistia, efetuando chutes contra a tampa da mesma.
Com a situação controlada, após recolhimento dos pertences do homem e retorno à viatura, foi verificado que ele não respondia mais aos estímulos verbais.
Foi acionado o SAMU e iniciado procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar pelos próprios policiais, os quais perduraram até a chegada do atendimento de emergência ao local.
O SAMU conduziu o homem ao Hospital. Mais tarde, a PM foi informada que Anderson Farias havia morrido. Diante disso, foram acionados os órgãos competentes, Polícia Civil e IGP.
A Polícia Militar irá instaurar investigação para investigar o fato.
incluindo com munições de elastômero? Informação inválida, minha esposa estava no local, e os PM ESTAVAM ATIRANDO COM ARMA DE FOGO CONTRA A MATA
Qie comecem os mi-mi-mis…
sua esposa é policial ou perita pra saber se estavam atirando “com arma de fogo” ?
vai caçar o que fazer