Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem abandona moto, corre para matagal, resiste à ação da PM e morre após ser colocado na viatura

Após recolhimento dos pertences do rapaz e retorno à viatura, os policiais perceberam que ele não respondia mais aos estímulos verbais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta segunda-feira (08), por volta das 17h30, a Polícia Militar realizava rondas quando visualizou uma moto Honda CG caída ao solo na rua Joaqueim Garcia, no Centro de Camboriú.

Ao se aproximarem, o condutor saiu correndo para área de mata. Segundo a PM, populares teriam informado que o rapaz vinha em alta velocidade, realizando manobras perigosas, aparentando estar sob efeito de algum entorpecente.

Os policiais se dirigiram até o mato e, após técnicas de uso progressivo da força, incluindo com munições de elastômero, conseguiram contê-lo e algemá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após, foi logrado êxito em colocá-lo na caixa da viatura, uma vez que o indivíduo resistia, efetuando chutes contra a tampa da mesma.

Com a situação controlada, após recolhimento dos pertences do homem e retorno à viatura, foi verificado que ele não respondia mais aos estímulos verbais.

Foi acionado o SAMU e iniciado procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar pelos próprios policiais, os quais perduraram até a chegada do atendimento de emergência ao local.

O SAMU conduziu o homem ao Hospital. Mais tarde, a PM foi informada que Anderson Farias havia morrido. Diante disso, foram acionados os órgãos competentes, Polícia Civil e IGP.

A Polícia Militar irá instaurar investigação para investigar o fato.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!