Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem com mandado em aberto tenta fugir de abordagem na orla mas é capturado pela GM

Mulher informou que o indivíduo estava fazendo tráfico de entorpecentes na orla da praia há alguns dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo (13), homens da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em ronda pela Rua 2000, área central, foram abordados por uma mulher que informou haver um indivíduo fazendo tráfico de entorpecentes na orla da praia há alguns dias.

A guarnição se deslocou para verificar a denúncia, e, com base nas características de vestimenta repassadas, identificou o suspeito na faixa de areia.

Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente abordado após ter jogado no mar substância semelhante a droga. Porém, quando consultado seu nome verificou-se que ele tinha um mandado de apreensão em seu desfavor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O indivíduo relatou durante a abordagem ter diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, adulteração de placa, adulteração de chassi, ter colidido em viaturas, dentre outras situações.

Diante disso, o homem, de 18 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e apresentado à autoridade policial para procedimentos cabíveis, onde ficou detido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.