Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem de 19 anos morre ao empinar moto e bater em poste na Praia Brava

Vítima estaria empinando a motocicleta BMW/G310 GS, quando perdeu o controle da direção e bateu com sua cabeça em um poste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo (7), às 18h27min, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência, informando um acidente de trânsito, onde uma motocicleta BMW teria se chocado com um poste de energia e o condutor estaria em óbito.

Deslocado até o local, na Av. Doutor José Medeiros Vieira, Praia Brava, município de Itajaí, os policiais militares constataram o fato e foram informados por uma testemunha presencial que o condutor, identificado como Mykael dos Santos, de 19 anos, estaria fazendo uma manobra, empinando a motocicleta BMW/G310 GS, quando perdeu o controle da direção e ao passar por um poste de eletricidade teria chocado com a sua cabeça e caído ao chão já inconsciente.

Realizado o isolamento do local, o óbito foi constatado pelo médico do SAMU. Equipe do IGP compareceu ao local para realização de perícia. O corpo foi recolhido por servidores do IML.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um primo da vítima esteve no local, confirmando a sua qualificação, ficando responsável por informar os demais familiares e também pela remoção da motocicleta.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.