Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem morre em explosão de compressor de ar condicionado em Balneário Camboriú

Acidente ocorreu durante manutenção de equipamento na manhã desta sexta-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, um trágico acidente resultou na morte de um jovem de 19 anos em Balneário Camboriú. O incidente ocorreu na Rua 2870, esquina com a Terceira Avenida, quando um compressor de ar condicionado explodiu enquanto o jovem realizava a manutenção do equipamento juntamente com seu pai.

De acordo com informações do 1º Pelotão de Balneário Camboriú, a ocorrência foi registrada por volta das 11h04min. As guarnições das viaturas AR-122, ABTR-122, ASU-291 e GMAU foram acionadas para atender uma vítima de queda de altura. No local, confirmaram a gravidade do acidente: o jovem sofreu uma queda de aproximadamente três metros, sendo encontrado em decúbito dorsal, sem sinais vitais e com um grande ferimento na face.

O pai da vítima relatou que ambos estavam realizando a manutenção no ar condicionado do apartamento localizado no 6º andar do edifício. Ele estava dentro do apartamento quando ouviu uma explosão. Ao verificar o ocorrido, encontrou seu filho caído na área externa, abaixo do apartamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As equipes de resgate encontraram no local dos aparelhos de ar condicionado um compressor com sinais de rompimento e diversas peças espalhadas. A médica da equipe Alfa do SAMU foi acionada e, após a avaliação, declarou o óbito do jovem no local. A Polícia Militar e a Polícia Científica foram chamadas e assumiram a cena para a realização das investigações necessárias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.