Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem com paralisia cerebral de Camboriú realiza sonho de conhecer seus ídolos

Uma PM que estava no policiamento da "Pelada dos Amigos" levou o jovem Roni Gustavo da Silva, para conhecer alguns ex-jogadores, e seu ídolo, o jogador Rafinha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para quem tem dificuldades na vida, todo dia é uma superação. Sendo assim, a história de Roni Gustavo da Silva, morador do bairro João da Costa, em Camboriú, não poderia ser diferente. Só que no domingo, 29, a 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) proporcionou motivos para ele sorrir.

Com dezenove anos de idade, Roni tem paralisia cerebral parcial das funções motoras, doença que limita alguns de seus movimentos, o fazendo depender da cadeira de rodas e do cuidado integral da família. Flamenguista, ele tinha o sonho de conhecer algum jogador de seu time. Eis que no último fim de semana, uma oportunidade apareceu.

Na oportunidade, a 3ª sargento Rita de Cássia Philipps Hartmann, policial lotada em Camboriú, que estava no policiamento da “Pelada dos Amigos”, realizada no estádio Roberto Santos Garcia, o “Robertão”, soube que Roni estava com a família nos arredores do local. Com isso, ela não mediu esforços para realizar o sonho do jovem flamenguista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após fazer contato com a organização do evento, a policial conseguiu levar o rapaz até o campo e posteriormente ao vestiário, onde tirou foto com alguns ex-jogadores, como por exemplo Romário, Denílson, Perdigão, Tiago Volpi e especialmente com o seu ídolo, o jogador Rafinha, que acabou de conquistar a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo.

Feliz com o sonho realizado, Roni ainda foi convidado pelo jogador para entrar com ele no campo, acompanhado de seus familiares e da policial. Durante o evento, o jovem ainda pode assistir a partida na beira do campo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.