Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovens têm até o dia 15 de outubro para levar documentos para dispensa de incorporação

Cerca de 600 pessoas devem se apresentar no Ginásio de Esportes Multiventos Sérgio Lorenzato, às 14h, do dia 29, para a cerimônia de Juramento à Bandeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os jovens nascidos no ano de 2001 têm até o dia 15 de outubro próximo para se apresentar na Junta Militar. Eles deverão levar documentação para receber o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Aqueles que não encaminharem o CPF, comprovante de residência e a guia quitada, só receberão o certificado em 2021.

Cerca de 600 pessoas devem se apresentar no Ginásio de Esportes Multiventos Sérgio Lorenzato (Rua Libéria, nº 860 – Nações), às 14h, do dia 29, para a cerimônia de Juramento à Bandeira. Os jovens deverão ir com camiseta branca, calça azul e tênis. É proibido vestir bermudas, bonés ou chinelos. Quem não comparecer na solenidade pode fazer o Juramento à Bandeira em dia previamente marcado na Junta de Serviço Militar (Rua 916, nº 645, esquina com 4ª Avenida, Casa da Cidadania – Centro), ou pagar uma multa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.