Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão agride idosa de 68 anos e rouba corrente de ouro na Praia Central de BC

A vítima foi agredida com chutes e socos; GM prendeu o ladrão e recuperou a corrente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma idosa de 68 anos sofre um assalto e foi agredida com chutes e socos nas areais da Praia Central de Balneário Camboriú, na tarde de quarta-feira (19). O criminoso arrancou uma corrente de ouro do pescoço da senhora, agrediu a vítima e fugiu.

Por volta das 16h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria envolvido no roubo da corrente.

Munida das informações, uma guarnição em rondas pela rua 900, identificou um homem com as mesmas características do suposto autor. Em abordagem, o suspeito confessou o ato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das fatos, vídeos e características repassadas, o masculino de 31 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Outro roubo de corrente de ouro foi registrado no dia 11 de abril, por volta das 17h30, no Calçadão da Central. Na ocasião um turista foi assaltado, o ladrão foi preso mas não estava mais com o objeto

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.