Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão de carteira é preso enquanto ele fazia uso dos cartões da vítima

A vítima rastreou o ladrão pelo extrato do banco e acionou a PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No final da tarde desta quarta-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de furto na marginal leste, em Balneário Camboriú.

Chegando ao local, conversou com a vítima, um homem de 63 anos, o qual relatou que deixou a carteira com cartões de banco, documentos, e uma quantia em dinheiro, dentro do seu automóvel que estava estacionado no pátio do seu local de trabalho. Relatou ainda que durante a tarde se dirigiu ao veículo para pegar sua carteira e não a encontrou. Ademais, ao visualizar o extrato do banco, observou que estavam sendo efetuadas compras em alguns locais em Balneário Camboriú.

A vítima informou que às 17h56 foi efetuada uma compra em um estabelecimento situado na marginal leste, momento em que a vítima se dirigiu ao comércio. Por fim, ao chegar no local conversou com as recepcionistas e estas confirmaram que o indivíduo que usou o cartão nesse valor encontrava-se ainda no estabelecimento, momento em que o autor acionou a Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição então, com autorização dos responsáveis pelo local, adentrou o estabelecimento e localizou o suposto autor do furto em posse da carteira da vítima.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito de 23 anos e conduzido para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.