Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão de comércio é liberado na audiência de custódia e furta moto na volta para casa

O jovem de 22 anos havia furtado um comércio no dia anterior e foi liberado na audiência de custódia no Fórum de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta-feira, 19, por volta das 19h, a Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por furto e recuperou uma motocicleta.

Era de conhecimento da PM que na tarde de quinta-feira, o veículo HONDA/CG150 havia sido furtado próximo a um estabelecimento na Rua São Paulo. Pelas imagens de monitoramento foi possível identificar o autor.

Durante rondas, a motocicleta passou pela guarnição no Bairro dos Municípios, sendo feito acompanhamento até a Rua Pedra Branca, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, local onde foi procedida a abordagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O autor informou que havia saído da audiência de custódia, por volta das 15h, no Fórum de Camboriú, e no caminho para casa furtou a motocicleta. O mesmo estaria envolvido no furto de um comércio na Rua Lauro Muller, no Centro de Camboriú, na quarta-feira, 19, (dia anterior) e outra tentativa de furto na última segunda-feira, 17.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido e conduzido á Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.