Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é capturado em cemitério após furtar supermercado na madrugada

Trio furtou dinheiro dos cofres mas abandonou durante a fuga; Dois conseguiram fugir

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de segunda-feira (30), por volta das 2h, um homem foi preso após furtar um supermercado na Rua Oscar Vieira, no Bairro Cedro, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado. Ao entrar no estabelecimento, foi visualizado as portas fechadas e os cofres violados. Foi repassado então, via rádio, que os autores já tinham saído do local, e solicitado apoio das demais viaturas para tentar localizá-los.

+ Ladrões são presos após invadir casa pelo telhado e furtar TV

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, uma das guarnições tentou abordar um veículo modelo Ônix, pois estava em alta velocidade, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou ainda mais e passou a se evadir.

O carro foi abandonado na Rua Trinta e Um de Março, no Centro, e três homens entraram em um cemitério. Foi realizado o cerco e localizado um dos autores, escondido entre as sepulturas.

No interior do veículo, foram achados um pé de cabra e um par de luvas. Na fuga, os criminosos abandonaram as ferramentas e o dinheiro que estava preparado para levar.

O capturado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.