Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é detido por furto de ferramentas em construção na rua 1500

Guarda Municipal age em resposta a furto em obra, conduzindo suspeito à Delegacia de Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de sexta-feira (18), um homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Balneário Camboriú sob a acusação de furto. A ação foi resultado da rápida intervenção da Guarda Municipal, que atuou em resposta a um furto ocorrido em uma obra na região.

A ocorrência se desenrolou quando a equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na área. Um cidadão abordou os agentes, alegando ser vítima de um furto que havia ocorrido recentemente em sua obra localizada na Rua 1500. Segundo o relato da vítima, itens de grande valor foram subtraídos, incluindo uma serra de cortar ferro, uma marreta e uma quantidade considerável de fiação elétrica.

Com as informações em mãos, a equipe de patrulha se mobilizou para localizar o suspeito. Durante a busca, encontraram um homem com características semelhantes às descritas pela vítima. Ele carregava uma marreta e estava nas proximidades do Bairro dos Municípios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O suspeito foi abordado pela Guarda Municipal e submetido a um interrogatório. Durante o questionamento, ele admitiu ter cometido o furto. Diante da confirmação do delito por parte do indivíduo, as autoridades decidiram conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.