Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é flagrado furtando camionete, foge de abordagem e é preso durante perseguição no Centro de BC

Durante a fuga o marginal invadiu um veículo que estava estacionado e havia um casal em seu interior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na rua 3050, no centro de Balneário Camboriú, onde um homem estaria tentando furtar uma camionete Hilux que estava estacionada na via.

Quando a PM, o ladrão foi identificado e abordado. Durante a busca pessoal, o suspeito conseguiu fugir dos policiais militares.

Segundo informações, o marginal invadiu um veículo que estava estacionado e havia um casal em seu interior. O criminoso pediu para o casal escondê-lo, mas, assustados, o homem e a mulher deixaram o carro e saíram correndo a pé. Em seguida, o meliante foi recapturado nas proximidades da Rua 3000 com a Avenida Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado, o homem apresentou um documento, que posteriormente foi constatado ser falso. Em consulta ao sistema, foi verificado ainda existir um mandado de prisão ativo contra ele.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de furto tentado e uso de documento falso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.