Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é flagrado furtando picanha em estabelecimento no Nova Esperança

O homem de 56 anos, admitiu ter cometido o furto, alegando ser usuário de “crack” que venderia o produto para comprar entorpecentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por um estabelecimento localizado na Rua José Alves Cabral, para verificar uma tentativa de furto, no Bairro Nova Esperança.

Ao chegar ao local, o indivíduo estava contido pelos funcionários do estabelecimento devido terem flagrado subtraindo uma peça de carne (picanha), no valor de R$117,32 (cento e dezessete reais e trinta e dois centavos). Questionado sobre o ocorrido, o homem de 56 anos, admitiu ter cometido o furto, alegando ser usuário de “crack” que venderia o produto para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, para os procedimentos necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.