Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é preso após furtar dois notebooks no bairro Vila Real

Além dos notebooks, furtou dois relógios, um celular, dinheiro e mochila

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (15), por volta das 19h , uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), foi informada via central de operações 153, de que um homem foi visto saindo do mangue próximo da Rua Dom Afonso, e depois teria trocado de roupa e entrado em um comércio na Quinta Avenida com Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios.

Siga o @camboriunews no Instagram

Diante das características, a guarnição de motos deslocou e obteve êxito em abordar um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, ambos encaminhados para delegacia de policia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com os abordados foram encontrados vários pertences que possivelmente teriam sido furtados em uma residência na rua Dom Afonso.

Uma guarnição da Polícia Militar já estava em contato com a vítima que reconheceu posteriormente seus pertences na delegacia.

Foi recuperado dois notebooks, um aparelho celular, um perfume, uma mochila, dois relógios e R$ 1615,00 e U$ 20 dólares em espécie.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.