Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão especializado em furtos de GM/Corsa é preso pela Polícia Militar

Durante a abordagem foram recuperados 2 GM Corsa, e outro veículo já havia sido recuperado na sexta-feira (29)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (02), por volta das 03h, na Rua Lauro Francisco dos Santos, em Camboriú a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 22 anos, pelo crime de furto. Na ocasião, foram recuperados 2 GM CORSA. Outro veículo já havia sido recuperado na sexta-feira 29/05.

A Polícia Militar realizava rondas quando foi visualizado um homem que, ao avistar a viatura, saiu de um veículo GM/CORSA WIND em atitude suspeita. Foi iniciada a abordagem e localizado, inicialmente, uma bolsa com ferramentas que servem para realizar furto de carros. Também foram localizados documentos de terceiros e diversas chaves de automóveis. Foi verificado, na sequência, que dois documentos eram referentes a dois carros que haviam sido furtados recentemente, sendo, inclusive, um deles recuperado pela própria guarnição no dia 29/05.

Ante os indícios inicialmente coletados, os policiais realizaram contato com a proprietária do GM/CORSA, sendo informados por ela que seu automóvel havia sido furtado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e iniciado o deslocamento à CPP. Contudo, no caminho até a delegacia, já na Marginal Oeste, foi visualizado mais outro veículo modelo CORSA abandonado, o qual também se chegou à conclusão de tratar-se de objeto de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo, juntamente com os objetos apreendidos, até a CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.