Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão furta 6 relógios da loja Chilli Beans na Avenida Brasil

A GM prendeu o homem no camelô, onde estava oferecendo os relógios em algumas bancas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (06), por volta das 16h45, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma ocorrência de furto na Loja Chilli Beans, na Avenida Brasil.

Um homem teria furtado 6 (seis) relógios do interior do estabelecimento, munidos das características e as imagens do local, o indivíduo foi localizado no Camelódromo da Rua 1400.

Ao proceder com a abordagem, encontraram os produtos provenientes do furto totalizando quase 4.000 reais. Indagado sobre a situação, o mesmo confessou que realizou o crime para vender o material, sendo assim, foi dado voz de prisão ao homem de 40 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

ATUALIZAÇÃO

Após o fechamento da matéria alguns jornalistas questionaram a Guarda Municipal que acabou confirmando que o ladrão dos relógios esteve no camelô oferecendo os relógios em algumas bancas, dizendo que estava em processo de separação com esposa e queria se desfazer dos bens.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.