Na madrugada de sábado, 24 de maio, uma casa destinada para locação foi invadida e furtada em Balneário Camboriú. Durante um patrulhamento na Quarta Avenida, nas proximidades da Rua 600, por volta das 02h00, a Guarda Municipal avistou um homem em uma bicicleta carregando uma televisão grande de maneira suspeita.
Ao ser abordado, o indivíduo alegou ter encontrado o aparelho em uma lixeira. No entanto, um morador que passava pelo local relatou ter visto uma casa arrombada na mesma rua de onde o suspeito havia saído. Diante da informação, a Guarda Municipal solicitou a presença de outra viatura para verificar a situação.
Chegando à residência, localizada na Rua 700, número 741, os agentes constataram que o portão estava derrubado e as portas abertas. A casa, destinada para locação, havia sido claramente invadida e furtada.
O suspeito, um homem de 27 anos, foi detido e, juntamente com a televisão de marca LG que estava carregando, foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, foi verificado que o aparelho estava em perfeito funcionamento.