Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão pego com R$20 mil em mercadorias furtadas é solto após pagar fiança

Na quinta-feira o homem furtou uma loja na Av. Brasil e foi conduzido pela GM, mas foi liberado na delegacia, na sexta a GM localizou o ladrão com os objetos furtados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante o começo da noite desta sexta-feira (13), após o cruzamento de informações, a Guarda Municipal obteve êxito em recuperar mercadorias que haviam sido furtadas na noite de quinta-feira, 12, próximo a Avenida Brasil, onde o autor do crime, já havia sido conduzido pela Guarda Municipal, mas por não estar em posse dos produtos, havia sido liberado na delegacia da Polícia Civil.

As mercadorias furtadas encontravam-se em posse de um segundo suspeito, no Bairro das Nações, junto com quatro bicicletas que também haviam sido furtadas. No momento da abordagem as mercadorias estavam sendo levadas pelos homens para outro local.

Diante dos fatos os homens e os objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Segundo informações o ladrão foi solto, pela segunda vez, após pagar fiança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. No caso dos ladrões que foram pegos com 20mil em mercadoria e conforme citado presos duas vezes e soltos após pagar fiança???? Isso é até engraçado, pra mim que soltou é tão ladrão qto eles, ladrão não se pode pagar fiança, inadimecivel isso, tem que fazer igual o cara de Camboriú que cortou a mão do ladrão, quero ver como irá ficar!!!!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.