18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ladrões invadem sobrado e furtam enquanto família dorme em BC

Entre os itens furtados estão alimentos, roupas, 2 bicicletas, 1 moto, e 1 notebook que foi tirado de dentro do quarto do filho de 9 anos do casal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma família teve o sobrado onde mora invadido por dois ladrões, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. A família só percebeu o crime quando acordou. “Foi o anjo da guarda que não nos deixou acordar”, desabafa a vítima muito assustada com a forma que o crime ocorreu.

A mulher, que prefere não ser identificada, conta que ela, seu esposo e seu filho de 9 anos foram dormir por volta da meia noite e acordaram às 05h30 com a casa toda revirada e a porta aberta. Segundo ela, a porta foi aberta com uma chave micha.

O ladrões levaram de tudo um pouco, até a comida da mesa eles comeram. Entre os itens furtados estão alimentos, roupas, duas bicicletas, uma moto, e um notebook que foi tirado de dentro do quarto do filhinho do casal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi feito. Porém a PM não divulgou o caso.

Ao longo do dia, a família conseguiu ter acesso à câmeras de segurança de vizinhos. As imagens mostram a movimentação de dois homens no local. Em um dos vídeos é possível ver que aparentemente dos bandidos tem uma deficiência em um dos pés. Um deles subia para a cobertura do sobrado onde a família mora e descia com os pertences furtados. Enquanto o outro homem realizava a retirada dos pertences do local.

A família pede ajuda para recuperar os itens levados pelos ladrões. Qualquer informação pode ser repassada para o número 47 999286101.

Pertences que o casal tem foto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,848CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!