Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões que assaltaram loja de celular em Penha são presos em Camboriú

No total, foram apreendidos R$ 8.741,00 em espécie, relógios e aparelhos telefônicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (26), por volta das 13h, na Rua Monte Branco, no bairro Monte Alegre em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos com 28 anos, pelo crime de roubo.

Após recebimento de informações acerca de um veículo RENAULT/CLIO EXP 10 16VS envolvido em um assalto à comércio na cidade de Penha e poderia ter se evadido sentido Balneário Camboriú, os policiais realizaram rondas nas imediações da BR101 e, após alguns instantes, observaram o referido automóvel entrando na marginal e seguindo sentido à rua Monte Branco.

Após aproximação, foi efetuada a abordagem e confirmado se tratarem dos autores do crime, ocorrido em uma loja de celulares. No total, foram apreendidos R$ 8.741,00 em espécie, relógios e aparelhos telefônicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à DP do Bairro Monte Alegre para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!