Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões são capturados após furtos em comércios em Balneário Camboriú

Um furtou uma loja do Balneário Shopping e o outro furtou cigarros no centro da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois ladrões foram presos nesta terça-feira, 27, em duas ações criminosas em Balneário Camboriú. À tarde, um furtou uma loja do Balneário Shopping, e o outro furtou quatro carteiras de cigarro, à noite, no centro da cidade.

Furto no Balneário Shopping

Por volta das 16h23 a Polícia Militar foi acionada via central para atendimento de ocorrência de tentativa de furto no Balneário Shopping. Chegando ao local foi feito contato com o funcionário de um dos estabelecimentos que relatou o ocorrido.

Um homem, já conhecido por cometer furtos no estabelecimento, foi visto levando produtos da loja e detido pelos seguranças. Identificado como I.S.F., 41 anos, o suspeito carregava uma mochila, onde foram encontrados os produtos furtados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

I.S.F. foi preso para os procedimentos cabíveis.

Furto de cigarro

Por volta das 20h50, a PM foi acionada via central de emergência para atender a ocorrência de furto na rua 2900, Centro de Balneário Camboriú. Chegando no local, foi possível avistar um adolescente de 15 anos detido por populares na calçada, ele apresentava lesões nas mãos e cotovelo esquerdo.

O solicitante relatou que o menor furtou quatro carteiras de cigarros e saiu em fuga sentido rua 2900 com a Avenida Atlântica. Em seguida populares conseguiram conter o menor até a chegada da guarnição.

O adolescente foi apreendido para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.