Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões são detidos arrombando Hilux em BC; equipamentos usados para abrir veículos são apreendidos

Guarda Municipal intercepta ação e encontra dispositivos de arrombamento e objetos ligados a possíveis crimes anteriores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (12), após serem flagrados tentando furtar uma caminhonete Hilux.

Por volta da 01h50, a Guarda Municipal realizava rondas pela região Central, quando visualizou um veículo Hyundai-I30, suspeito de participar de furtos de caminhonetes na região, parado ao lado de uma caminhonete Hilux com um indivíduo mexendo na maçaneta do veículo.

Ao avistar a viatura, o suspeito entrou no veículo I30, conduzido por outro indivíduo, que arrancou de forma brusca em alta velocidade, sendo abordado na rua 2300, momento em que o carona de 34 anos, saltou do veículo com uma mochila bege da marca Gucci, sendo abordado pela própria guarnição e o condutor mais uma vez tentou fugir, sendo abordado logo em seguida por outra guarnição da Guarda Municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na mochila estavam vários equipamentos para arrombamento de veículos, como um detector de rastreamento de veículo, um bloqueador de sinal de rastreador, um programador de chaves OBD, um scanner para codificar as chave, 02 controles não identificados, um conjuntos de diversas chaves, alicate, chave de fenda, chave de boca, chave allen e 02 pares de placas de duas caminhonetes Hilux.

Na busca veicular do I30, foram encontradas mais ferramentas, 01 iPhone 14 Pro Max e 02 telefones da Marca positivos.

Diante dos fatos, o condutor de 21 anos e o carona foram conduzidos à Central de Plantão Policial, para os devidos procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.