Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões usam garrafa quebrada pra ferir vítima na porta de prédio durante assalto

A vítima, um turista, relatou que os assaltantes anunciaram o roubo, e ele decidiu reagir, iniciando uma luta corporal com os criminosos que o feriram e fugiram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Na madrugada do dia 27 de dezembro de 2023, por volta das 03:00, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rua 1000, localizada no Centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 30 anos, que relatou ter sido abordado por dois indivíduos armados com uma garrafa quebrada ao chegar no edifício onde está hospedado. Os assaltantes anunciaram o roubo, e a vítima decidiu reagir, iniciando uma luta corporal com os criminosos.

Durante o confronto, o homem teve seu braço direito cortado, resultando em ferimentos. Surpreendentemente, os assaltantes não conseguiram levar os pertences da vítima e fugiram do local. A aparência dos agressores foi descrita como jovens, com idades aparentes entre 18 e 28 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da ação rápida, a vítima não conseguiu fornecer detalhes adicionais sobre os autores. A guarnição realizou diligências nas proximidades, mas não obteve sucesso em localizá-los.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência, e a vítima recebeu atendimento médico para os cuidados necessários aos ferimentos sofridos durante o enfrentamento com os assaltantes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.