Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Laje desaba e trabalhador sofre queda de aproximadamente 6 metros

Durante o reparo de uma laje superior de uma clínica, com o uso de rompedores, a laje cedeu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 09h30 de sábado (20), as guarnições do ABTR-108, AR-121 e ASU-291, foram acionadas para atender a um desabamento de uma laje sobre pessoas, na rua 1542, nº 201, em uma clínica, próximo a terceira avenida. Informações preliminares afirmavam haver pessoas soterradas no local.

Ao acessar a edificação, foi confirmado que durante o reparo de uma laje superior, com o uso de rompedores, a laje veio a ceder com três trabalhadores que encontravam-se sobre a mesma.

Não houve soterramento por parte de nenhum funcionário. Sendo que dois ficaram presos pelos equipamentos de segurança, e um outro veio a sofrer uma queda de aproximadamente seis metros sobre o piso inferior, encontrando-se agitado, desorientado, com sangramento ativo região temporal esquerda, com suspeita traumatismo crânio encefálico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após atendimento e retirada da vitima da zona de perigo por risco de queda outros escombros, a vitima foi repassada a equipe avançada do SAMU.

O local foi isolado e será avaliado pelo engenheiro da obra que estava em deslocamento para o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.