Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lancha é autuada após festas recorrentes com som alto na Praia Central de BC

Polícia Militar Age Contra Perturbação do Sossego em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar autuou o proprietário de uma embarcação e apreendeu os equipamentos de som, após diversas denúncias de som alto.

A ação foi realizada pelo 12° Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da Polícia Militar Ambiental, após diversas denúncias de som alto da embarcação, que estava ancorada nas proximidades do molhe da Barra Sul.

Conforme as testemunhas, o fato é recorrente e a referida lancha realiza diariamente festas com som alto e algazarra, inclusive de madrugada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A embarcação foi abordada e levada até uma marina, local onde os ocupantes foram abordados e o sistema de som apreendido. Já o proprietário foi autuado pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar passará a intensificar a fiscalização de ordem pública na faixa de mar da praia central, principalmente com o uso de drones, para coibir práticas ilegais, como som alto, atos obscenos, dedordem e outros delitos que possam estar relacionados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.