Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lar dos idosos de BC construiu canil para senhora poder ficar com seu cão

O caso aconteceu há três anos, mas a relação deles continua rendendo lindas histórias, como na última semana, quando a dona Mazilra sofreu um AVC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Lar dos idosos de Balneário Camboriú é palco de um história linda de amor entre uma senhora e seu cachorro.

Quando a dona Marilza precisou se mudar para o Lar, a idosa implorou para levar seu cachorro, o Pretinho, junto. A direção do lugar aceitou e mandou construir um canil para o animal morar e fazer companhia para sua tutora. O caso aconteceu há três anos, mas a relação deles continua rendendo lindas histórias.

Após a mudança, todos os dias a idosa passa várias horas com seu melhor amigo. Mas na última semana dona Mazilda sofreu um AVC e precisou ser internada. Desde a saída de sua dona o cachorro parou de se alimentar e ficou abatido. Já, no hospital, mesmo abatida a senhora frequentemente perguntava pelo Pretinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas essa historia teve um final feliz. Na segunda-feira (27), Mazilza ganhou alta e mesmo com algumas sequelas retornou ao Lar dos idosos. Na sua chegada ela imediatamente pediu para ver seu amado companheiro. O encontro foi um momento de muito amor e ambos foram revigorados. Dona Mazilda ficou mais animada e seu fiel escudeiro até comeu um pote de ração como não fazia desde a separação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.