Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Macarrão representará BC no maior evento de MMA do Oriente Médio

Macarrão irá disputar o cinturão super-leve (75kg) contra o campeão Eldar Eldarov, na cidade de Sochi, na Rússia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta de Balneário Camboriú, Leonardo “Macarrão” Mafra, irá lutar, neste sábado (16), o maior evento de MMA do Oriente Médio, o BRAVE Combat Federation. Macarrão irá disputar o cinturão super-leve (75kg) contra o campeão Eldar Eldarov, na cidade de Sochi, na Rússia. A luta será transmitida no Canal Woohoo, às 14h30.

Macarrão esteve presente na primeira edição do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, fazendo parte da equipe liderada por Wanderlei Silva. O atleta também competiu no UFC em duas passagens, em 2012 e entre 2014 e 2015, e acumula 15 vitórias e cinco derrotas no cartel.

Adversário de Macarrão, Eldar Eldarov é o principal nome nessa faixa de peso no planeta. O russo acumula 11 vitórias e apenas uma derrota no cartel. A luta não será fácil, mas Macarrão está preparado. “É um privilégio estar a frente desse desafio. É uma das maiores responsabilidades, mas quero levar o nome de Balneário Camboriú a frente”, comenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O preparo de uma luta durante a pandemia é mais difícil, porque temos de seguir os protocolos e limita o uso dos equipamentos necessários. Mas este é um problema mundial, está sendo igual para todos. Precisamos superar e ter fé”, diz Macarrão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.