Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Levantamento de peso: Equipe de Camboriú se classifica para Pan Americano

11 atletas se destacaram no Brasileiro e garantiram a classificação para o Pan Americano, que ocorrerá em Bogotá, na Colômbia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de levantamento de peso da Gladiators Team, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú, foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Supino e Terra, realizado em Santos – São Paulo, nos dias 17 e 18 de agosto.

Os atletas voltaram para Camboriú com 15 medalhas de ouro e uma prata. O destaque de Camboriú na competição foi Edenildo Cardoso da categoria especial. O atleta foi recordista no Supino Raw com 140k e do Supino Equipado com 185k, além de dois recordes quebrados, conquistou mais uma medalha de ouro no Supino Raw Master com 135k.

“Sem dúvida tivemos o melhor rendimento dos últimos anos, não foi à toa que conseguimos subir um degrau do pódio, alcançando o segundo lugar por equipe. É gratificante chegar nesse nível, temos a certeza que o trabalho aplicado fez todo sentido, certamente não ganhamos o primeiro lugar por não compor uma equipe maior, mas como mostrou o resultado, Camboriú tem uma equipe de qualidade”, ressaltou o técnico e atleta da Gladiators Team, Cícero Bezerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com os resultados, os 11 atletas de Camboriú garantiram a classificação para o Pan Americano, que ocorrerá em Bogotá, na Colômbia, de 18 a 22 de setembro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.