Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

LIC: 2ª edição da Mostra Camaleoa será de 16 a 18 de agosto em Balneário Camboriú

As atividades do evento serão gratuitas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Com performances, oficinas artísticas e roda de conversa, a segunda edição da Mostra Camaleoa – Mulheres Fazendo Arte será de 16 a 18 de agosto em Balneários Camboriú. As atividades do evento serão gratuitas e ocorrerão no Teatro Municipal Bruno Nitz, Galeria Municipal de Arte e Praça da Cultura.

Pensada, produzida e executada por mulheres, desde a parte artística até as funções técnicas e burocráticas, a Mostra Camaleoa é patrocinada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. O objetivo principal é aproximar pessoas e compartilhar experiências por meio da arte, em um espaço de imersão e troca.

Durante os três dias, as artistas convidadas Sónia Baptista, Doralyce, Barbara Biscaro e Crica Monteiro vão propor ações formativas e performáticas gratuitas e abertas ao público (confira a programação no fim do texto). Para as ações performáticas, os ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência no local da apresentação. Já para as ações formativas, é necessário se inscrever antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROGRAMAÇÃO

DIA 16/AGO

– 9h às 13h: Ação formativa de teatro com Barbara Biscaro no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Oficina de teatro e voz com Barbara Biscaro. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda. 

– 15 às 19h: Ação formativa de música com Doralyce na Galeria Municipal de Arte (na parte superior do Teatro)

Descrição: Oficina de composição musical dom Doralyce. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda. 

– 20h: Ação performática de dança com Sónia Baptista no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Performance de dança e dramaturgia com Sónia Baptista. Ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro.

– 13h às 19h: Ação performática com Mariana Smania na Galeria Municipal de Arte (na parte superior do Teatro). A exposição permanecerá durante todos os dias da Mostra.

DIA 17/AGO

– 9h às 13h: Ação formativa de dança com Sónia Baptista no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Oficina de dança e dramaturgia com Sónia Baptista. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda. 

– 14h: Ação performática com Crica Monteiro na Praça da Cultura (performance, artes visuais e graffiti). Em caso de chuva, a ação será reagendada.

– 20h: Ação performática de música com Doralyce no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Performance de música com Doralyce. Ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro.


DIA 18/AGO

– 9h às 13h: Ação formativa de graffiti com Crica Monteiro na Galeria Municipal de Arte(na parte superior do Teatro)

Descrição: Oficina de graffiti com Crica Monteiro. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda. 

– 16h às 18h: Roda de conversa mediada por Lenita Novaes na Galeria Municipal de Arte (na parte superior do Teatro)

Descrição: Roda de conversa mediada por Lenita Novaes, com participação das artistas convidadas para a Mostra Camaleoa.

– 19h: Ação performática de teatro com Barbara Biscaro no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Performance de teatro com Barbara Biscaro. Ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!