Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

LIC: Espetáculo de BC será apresentado em Minas Gerais

O espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração” será apresentado no 3º Encontro de Mulheres Palhaças de Uberlândia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 3º Encontro de Mulheres Palhaças de Uberlândia (MG), que teve início no domingo (25) e encerra no dia 31 de agosto, vai receber o espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC) em 2017.

As palhaças Sorella, interpretada pela Monique Neves, e Sollí, interpretada por Bruna Pierami, da Cia As Mareadas vão representar a cidade. A apresentação das Mareadas será quinta-feira (29), às 19h, na Escola Livre do Grupontapé.

O espetáculo mostra o ambiente opressivo e atordoante da empresa controladora onde as palhaças trabalham, e como Sollí e Sorella buscam transformar a situação por meio da arte, criatividade, imaginação e liberdade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.