Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

LIC: Festival de Contadores de Histórias será em setembro

A terceira edição do Festival será de 11 a 14 de setembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A terceira edição do Festival de Contadores de Histórias de Balneário Camboriú (FECONTHI BC) será de 11 a 14 de setembro, em diferentes pontos da cidade. Contadores de histórias, professores, atores, estudantes e demais interessados na área que quiserem participar das formações continuadas do evento têm de se inscrever até 29 de agosto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://forms.gle/4XwHQMrgoKMA7WcdA. É necessário ter, no mínimo, 16 anos. São oferecidas 100 vagas. A certificação será dada aos participantes com, pelo menos, 80% de frequência da carga horária total de 20 horas/aula.

Realizado pela Cia Ler e Viver, o FECONTHI BC é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, da Fundação Cultural. Contações de história e formações integram a programação do evento, que é toda gratuita. As atividades ocorrerão no Teatro Municipal Bruno Nitz, no auditório do Centro Educacional Municipal Vereador Santa, na Casa Linhares e no Cinerama BC Arthouse. A programação completa está no site www.cialereviver.com.br.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.