18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

LIC: Mostra Camaleoa começa nesta sexta-feira

A Mostra Camaleoa começa na sexta-feira (16) e vai até domingo (18)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Pelo segundo ano consecutivo, Balneário Camboriú sedia a “Mostra Camaleoa – Mulheres Fazendo Arte”, um evento de dança, música, teatro e artes visuais, pensado, produzido e executado por mulheres. Patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura do Município (LIC), a Mostra Camaleoa começa na sexta-feira (16) e vai até domingo (18).

Toda a programação é aberta ao público, de todos os gêneros, e gratuita. Estão previstas performances, oficinas artísticas e roda de conversa. Ao todo, o evento conta com 10 atividades, que ocorrerão no Teatro Municipal Bruno Nitz, Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú e Praça da Cultura (confira a programação no fim do texto). Durante os três dias, as artistas convidadas Sónia Baptista, Doralyce, Barbara Biscaro e Crica Monteiro vão propor ações formativas e performáticas gratuitas nas áreas de fotografia, dramaturgia, arte contemporânea, composição musical e outras vertentes. Para as ações performáticas, os ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência no local da apresentação. Já para as ações formativas, é necessário se inscrever antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda

O intuito do evento, organizado por Beatriz Gonçalves e Thaina Gasparotto, é aproximar as pessoas e compartilhar experiências por meio da arte. “Nosso principal objetivo é colocar o trabalho da mulher em foco, tanto as questões técnicas, burocráticas, como a questão artística. A nossa proposta é de um evento imersivo, de artes, onde a gente possa conviver durante três dias e compartilhar das nossas pesquisas e dos nossos trabalhos”, diz Beatriz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira edição da Mostra Camaleoa foi em outubro de 2018 e contou com espetáculos, oficinas, exposições e rodas de conversa – todas as atividades com autoria essencialmente de mulheres.

Mais informações podem ser obtidas no instagram @mostracamaleoa, na página no facebook Mostra Camaleoa – Mulheres Fazendo Arte e no site www.lascamaleoas.com/mostra-camaleoa


PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (16)

– 9h às 13h: Ação formativa de teatro com Barbara Biscaro no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Oficina de teatro e voz com Barbara Biscaro. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda.

– 15 às 19h: Ação formativa de música com Doralyce na Galeria Municipal de Arte (na parte superior do Teatro)

Descrição: Oficina de composição musical dom Doralyce. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda.

– 20h: Ação performática de dança com Sónia Baptista no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Performance de dança e dramaturgia com Sónia Baptista. Ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro.

– 13h às 19h: Ação performática com Mariana Smania na Galeria Municipal de Arte (na parte superior do Teatro). A exposição permanecerá durante todos os dias da Mostra.

SÁBADO (17)

– 9h às 13h: Ação formativa de dança com Sónia Baptista no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Oficina de dança e dramaturgia com Sónia Baptista. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda.

– 14h: Ação performática com Crica Monteiro na Praça da Cultura (performance, artes visuais e graffiti). Em caso de chuva, a ação será reagendada.

– 20h: Ação performática de música com Doralyce no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Performance de música com Doralyce. Ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro.


DOMINGO (18)

– 9h às 13h: Ação formativa de graffiti com Crica Monteiro na Galeria Municipal de Arte(na parte superior do Teatro)

Descrição: Oficina de graffiti com Crica Monteiro. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.lascamaleoas.com/agenda.

– 16h às 18h: Roda de conversa mediada por Lenita Novaes na Galeria Municipal de Arte(na parte superior do Teatro)

Descrição: Roda de conversa mediada por Lenita Novaes, com participação das artistas convidadas para a Mostra Camaleoa.

 19h: Ação performática de teatro com Barbara Biscaro no Teatro Municipal Bruno Nitz

Descrição: Performance com Barbara Biscaro. Ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 47 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira

No momento 355 pacientes encontram-se em tratamento, destes 335 estão em isolamento domiciliar

Quarta-feira com 171 novos casos de covid em Balneário Camboriú

Permanecem em tratamento 1.333 pacientes, sendo 1.298 tratamentos em domicílio e 35 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,195CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!