Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

LIC: sábado tem oficina gratuita de interpretação teatral em BC

A oficina faz parte do projeto "When vacas fly: aquilo que gera curiosidade", acontecerá na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Quer ter uma vivência de atuação teatral gratuitamente? Neste sábado (31), às 15h, a Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú recebe uma oficina de interpretação teatral com a artista Heloisa Marina. A oficina faz parte do projeto “When vacas fly: aquilo que gera curiosidade”, espetáculo que estreia neste ano com patrocínio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

Para participar da oficina, é preciso se inscrever no endereço https://www.lascamaleoas.com/events/oficina-de-interpretacao-heloisa-marina. Na atividade, Heloisa Marina vai desenvolver noções de interpretação com exercícios práticos, usando como base cenas extraídas de textos da dramaturgia latino-americana.

Atriz e produtora da Cia Entrecontos, de Florianópolis, Heloisa Marina é doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidad Veracruzana de Xalapa (2013-2017), no México. A artista é mestre em Teatro pela UDESC (2012) e tem graduação em Educação Artística – Licenciatura em Artes Cênicas na mesma universidade (2009).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Heloisa Marina é também artista residente do Centro Cultural Casa Vermelha, espaço que aglutina artistas independentes de Florianópolis, com promoção de encontros, cursos e programação teatral continuada no centro da cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!