18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Lista preliminar de projetos habilitados para LIC é divulgada

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a lista preliminar de projetos habilitados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) na terça-feira (28)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a lista preliminar de projetos habilitados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) na terça-feira (28). A divulgação ocorreu após a etapa de análise documental dos inscritos no edital de concurso n° 005/2019, feita pela Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) da LIC.

Foram habilitados 94 projetos. Os oito inscritos não habilitados têm cinco dias úteis para recorrer, a contar da data da publicação do resultado. A lista preliminar pode ser conferida no site da Fundação Cultural, https://culturabc.com.br . Os recursos devem ser encaminhados ao e-mail [email protected], por meio de formulário próprio disponível também no site https://culturabc.com.br.

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher oferece Pilates, Acupuntura, Fisioterapia e Reeducação Postural

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de finalizada essa etapa, começa a análise de mérito dos projetos, que será feita por pareceristas credenciados pela Fundação Cultural. A previsão é de que a relação final dos projetos que serão desenvolvidos no município com recursos públicos esteja definida na segunda quinzena de fevereiro.

Os projetos selecionados receberão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura. Nesta edição, o montante é de R$ 950 mil. A LIC, que é o principal programa de políticas públicas da Fundação Cultural, está no sétimo ano.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,461CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!