Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lista preliminar de projetos habilitados para LIC é divulgada

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a lista preliminar de projetos habilitados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) na terça-feira (28)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a lista preliminar de projetos habilitados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) na terça-feira (28). A divulgação ocorreu após a etapa de análise documental dos inscritos no edital de concurso n° 005/2019, feita pela Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) da LIC.

Foram habilitados 94 projetos. Os oito inscritos não habilitados têm cinco dias úteis para recorrer, a contar da data da publicação do resultado. A lista preliminar pode ser conferida no site da Fundação Cultural, https://culturabc.com.br . Os recursos devem ser encaminhados ao e-mail lic@culturabc.com.br, por meio de formulário próprio disponível também no site https://culturabc.com.br.

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher oferece Pilates, Acupuntura, Fisioterapia e Reeducação Postural

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de finalizada essa etapa, começa a análise de mérito dos projetos, que será feita por pareceristas credenciados pela Fundação Cultural. A previsão é de que a relação final dos projetos que serão desenvolvidos no município com recursos públicos esteja definida na segunda quinzena de fevereiro.

Os projetos selecionados receberão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura. Nesta edição, o montante é de R$ 950 mil. A LIC, que é o principal programa de políticas públicas da Fundação Cultural, está no sétimo ano.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.