Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live da FCBC desta quarta-feira será com o duo Zanon Brothers

No palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, o duo apresentará clássicos da música nacional e internacional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Rock e pop dos anos 1980 e 1990 vão embalar, nesta quarta-feira (20), a segunda live promovida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú para fomentar a cultura no período de pandemia de coronavírus. A transmissão ao vivo será às 20h, pelo Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú, com o duo Zanon Brothers.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: sobe para 136 o número de curados em Balneário Camboriú

No palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, o duo apresentará clássicos da música nacional e internacional. Formado pelos irmãos Eduardo Zanon e Leonardo Zanon, o Zanon Brothers surgiu em Balneário Camboriú em 2011, cantando em bares, restaurantes e eventos particulares. O repertório da dupla abrange também reggae, blues e MPB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com duração de meia-hora, as lives ocorrem todas as quartas-feiras e fazem parte do projeto Cultura BC Inspira, que tem ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural.

Participarão das lives artistas credenciados pelo Município no Chamamento Público n°002/2019, os quais serão remunerados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop