Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live em homenagem ao Aniversário de Balneário Camboriú está transferida

A suspensão se deve ao decreto do Governo do Estado publicado na sexta-feira (17) que proíbe atividades em locais públicos, praças, praias e parques

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa o cancelamento da live com apresentação de vários artistas que ocorreria a partir do final da tarde desta segunda-feira (20), marcando os 56 anos do Município. A suspensão se deve ao decreto do Governo do Estado publicado na sexta-feira (17) que proíbe atividades em locais públicos, praças, praias e parques.

O cancelamento da live também atende recomendação do Ministério Público de Santa Catarina enviada à Prefeitura no sábado (18) para que a cidade não comemore seu aniversário com eventos e que o decreto restritivo do Governo do Estado seja cumprido integralmente.

A live seria transmitida do molhe da Barra Sul e patrocinada pela iniciativa privada, a quem a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú agradece a homenagem à cidade no aguardo de que, quando houver condições para evento deste tipo no futuro, haja o mesmo engajamento e participação destes empresários. As demais atividades festivas previstas para o decorrer da semana também serão canceladas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. JOGO POLÍTICO, CAMBADA DE VAGABUNDOS, PREFEITO E GOVERNADOR. AS ELEIÇÕES CHEGANDO AGORA RESOLVE TIRAR O CORPO FORA.
    FABRÍCIO SE AS PESSOAS ESTAO MORRENDO EM BALNEARIO CAMBORIU E SE O COMERCIO ESTA FECHANDO SUAS PORTA, É CULPA SUA. NAO VENHA COM CONVERSA AFIADA. EU NAO ACREDITO EM PAPAI NOEL. PORTANTO QUEM ACREDITA EM VC É BURRO.
    #FABRICIONUNCAMAIS
    #FABRICIONUNCAMAIS
    #FABRICIONUNCAMAIS
    #FABRICIONUNCAMAIS
    #FABRICIONUNCAMAIS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.