Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lounge é notificado e bar é fechado e multado em operação contra a covid em BC

O Império Lounge foi notificado e o Boteco Infarta Madalena BC, teve as atividades encerradas e foi multado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (11) teve início a operação Se Cuida BC, com foco no combate à disseminação da Covid-19. Equipes da força de segurança e fiscalização fiscalizaram 12 estabelecimentos.

O Império Hookah Lounge, localizado na Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul foi notificado pela vigilância sanitária por alvará vencido.

O Boteco Infarta Madalena BC, também localizado na Barra Sul, na Avenida Atlântica teve as atividades encerradas por ser constatado aglomeração de pessoas, desrespeito às normas de distanciamento e ao uso de álcool em gel. O local foi multado pela Fiscalização de Posturas em 16UFM (R$5.025,28).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também foi cobrado o cumprimento do horário imposto pelo Decreto Estadual. Os locais que ainda permaneciam abertos, foram orientados a dispersar os transeuntes antes da meia-noite. Já no calçadão da Central, as pessoas que estão no local após o horário permitido foram dispersadas pela equipe de fiscalização.

Os bairros das Nações e dos Municípios também receberam fiscalização. Equipes garantiram que nenhum estabelecimento funcionasse após o horário permitido.

A operação Se Cuida BC é fruto da união de forças de segurança e fiscalização da cidade e seguirá por toda a temporada de verão. O Comitê de Crise, instituído nesta semana, é constituído por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Bombeiros Militares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.