Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lulista passa por apuros ao enfrentar oponentes na Avenida Atlântica

Confusão ocorreu em um dos pontos mais movimentos da praia central de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um apoiador de Lula teve a ideia de levar sua pickup vermelha, homenageada com placas de apoio ao presidente, para passear pela beira-mar. No entanto, isso foi uma má ideia, pois tanto o estado de Santa Catarina quanto a cidade de Balneário Camboriú são conhecidos por serem regiões onde o petismo é desaprovado.

Como resultado, o motorista foi recebido com vaias e revolta por parte dos oponentes e acabou preso no engarrafamento da Avenida Atlântica, em um dos pontos mais movimentos da praia.

Em um ambiente hostil, com gritos de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, a bandeira da Ford Courier foi arrancada por um dos protestantes. O motorista saiu do veículo para recuperá-la, guardando-a na caçamba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com isso, a situação foi ficando ainda mais tensa, mas o motorista conseguiu escapar com o carro assim que trânsito voltou a fluir após a abertura do semáforo do calçadão da Central.

Os vídeos divulgados na internet não mostram se houve um desfecho diferente.

Confira:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.