Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutador de BC conquista duas medalhas em torneio internacional de Jiu Jitsu

Jeison ganhou uma medalha de ouro na categoria faixa preta até 77 kg e o bronze na categoria faixa preta absoluto peso-livre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste domingo (20), o atleta de jiu jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Jeison Silva, conquistou duas medalhas no torneio internacional AJP Jiu Jitsu Pro, em Gramado/RS. Jeison ganhou uma medalha de ouro na categoria faixa preta até 77 kg e o bronze na categoria faixa preta absoluto peso-livre.

No caminho até a medalha de ouro, repetindo o feito do último evento em Brusque, o lutador venceu três oponentes por pontuação, conquistando o lugar mais alto do pódio. Na categoria absoluta peso-livre, perdeu nas semifinais para Douglas Duarte, ficando com o bronze.

Com o resultado, Jeison conta que é uma sensação fantástica ver seu esforço sendo recompensado e promete manter forte preparação para os próximos eventos agendados. No dia 10 de julho, o atleta irá para Florianópolis participar do Big Deal Pro, um dos maiores eventos de luta do Brasil, além de competir no International Master South America, que acontece no dia 25 de julho no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!