18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Lutador de BC conquista o bronze no Mundial de Jiu-jitsu

Diogo Nascimento lutou na quarta-feira (21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Diogo Nascimento, é um dos lutadores de Balneário Camboriú que participou do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, em Las Vegas. Diogo lutou na quarta-feira (21) e alcançou o pódio com a medalha de bronze. Já na semifinal não obteve o mesmo êxito, perdendo por pontos para o atleta Nick Schrock.

Diogo comenta sobre sua participação no evento. “Estou muito feliz em ter conquistado esta medalha, vim de uma vitória no Sul-americano mês passado, estava confiante e acabou dando tudo certo”, concluiu.

O professor e técnico da FMEBC, Aldo Max, comemora o desempenho do atleta. “Este é o melhor resultado de um atleta de Balneário Camboriú na faixa preta masculino em um mundial, estamos orgulhosos deste feito inédito”, comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira (22), o atleta voltou aos tatames para disputar o Las Vegas Internacional Open, em sua primeira luta enfrentou o atleta americano e Campeão Mundial Domenique Bell, mas não garantiu a vitória. Os atletas Jorge Mafra e Aldo também competiram, mas não avançaram para as fases finas.

Nesta sexta-feira (23), Eduardo Cordeiro disputa o World Master e no sábado (24), Felipe e Rhael Mafra disputam o Kids Internacional.

PUBLICIDADE

Fundação Cultural inicia decoração de Natal em Camboriú

Devido a pandemia da Covid-19 apresentações natalinas foram suspensas

Casal é detido com maconha e cocaína na Rua 3100

A dupla foi abordada após ser flagrada transitando "de forma estranha" na BR-101
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,270CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!