Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC conquistam 4 troféus e 15 medalhas no Regional de Judô

Balneário Camboriú foi representado por 20 atletas que trouxeram três medalhas de ouro, oito pratas e quatro bronze

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo (08) os atletas da Associação de Artes Marciais Borba e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) conquistaram quatro troféus e 15 medalhas no Campeonato Regional de Judô (Sul, Norte e Médio Vale), realizado em Joinville. Ao todo, 276 atletas, 29 clubes e associações de 21 municípios participaram do evento.

Balneário Camboriú foi representado por 20 atletas que trouxeram três medalhas de ouro, oito pratas e quatro bronze. E, também os troféus de 3° lugar geral na categoria sub-11 masculino, 2° lugar geral categoria sub-13, 3° lugar geral sub-15 feminino e o de Campeão Geral das categorias Mirim e Pré-mirim.

O Campeonato Regional classifica os campeões de cada peso para compor a Seleção Catarinense de Judô, que participará do Meeting Interestadual de Judô em novembro, em Blumenau. Para garantir essa classificação, os atletas participam do Troféu Santa Catarina na cidade de Concórdia, e Balneário já possui três atletas classificados diretamente para a seleção e busca mais vagas em outubro.
Além do Campeonato, seis atletas participaram da Copa Hajime de Judô, evento de iniciantes para a adaptação e iniciação nas competições do calendário da Federação Catarinense de Judô. As idades destas categorias são de cinco a oito anos, normalmente faixas brancas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.