Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC participam do Brasileiro de Boxe AOB Masculino

BC será representado por 3 lutadores: Kelson Nascimento (categoria Juvenil), Lucas Silva de Oliveira (categoria Elite) e Willian Pereira Ramos (categoria Elite)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) participam do Campeonato Brasileiro de Boxe AOB Masculino, que inicia neste sábado (23) e ocorre até o dia 30 de novembro, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

Balneário Camboriú será representado por três lutadores: Kelson Nascimento (categoria Juvenil), Lucas Silva de Oliveira (categoria Elite) e Willian Pereira Ramos (categoria Elite). Kelson, conhecido como “Jacaré”, comenta sobre seu objetivo na competição. “É muito importante participar do maior campeonato do país, onde reúne os melhores atletas de boxe de cada estado, e ser campeão é melhor ainda. Meu objetivo é fazer o meu melhor e trazer o ouro pra casa”, destacou.

Os lutadores são treinados pelos professores da FME, Jean Romanel e Whesley “Presunto”. Jean destaca a importância da competição e as oportunidades que são dadas através deste evento. “Esta é a competição mais importante do país, o foco de todos os estados do Brasil, pois proporciona a oportunidade de bolsa atleta do Governo Federal, e oportunidade para vaga na Equipe Olímpica Permanente”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop