Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC participam de Brasileiro de Taekwondo

BC será representada pelos atletas Edward de Oliveira, e Matheus Bittencourt

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competirão no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo que ocorre nos dias 15 a 18 de agosto, no Rio de Janeiro.

O professor da FMEBC, Felipe da Cunha Santos, participa nesta quarta-feira (14) do Curso de Técnicos de nível nacional e atuará como integrante da comissão técnica da Seleção Catarinense no campeonato brasileiro. 

Neste ano, a competição terá dois atletas por categoria de cada federação, Balneário Camboriú será representada pelos atletas Edward de Oliveira, na categoria de luta até 54 kg adulto e Matheus Bittencourt na categoria de luta Juvenil até 68 kg. Edward participa de competições estaduais há alguns anos. Após um tempo sem competir, esse será o primeiro ano que ele participa do campeonato e primeiro ano de Matheus em uma competição de nível nacional.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.